terça-feira, 9 de novembro de 2010

Las Vegas - Parte 7: Vou sentir falta dos "locais"

É, a viagem chegou ao fim... Foram 27 dias em Las Vegas... Aulas, compras, passeios, almoços, jantares, noitadas, shows... mas o que mais me marcou mesmo, e o que vai deixar saudade, foram as pessoas que conheci por lá.

Claro que vou dividir essas pessoas que conquistaram o meu coração com vocês.

Por favor, uma salva de palmas \o/  \o/  \o/  \o/, primeiramente, para os meus companheiros de viagem: Cris e Rick



Mais uma salva de palmas \o/  \o/  \o/  \o/ para os meus "locais" de Vegas!


SAMUEL

O Samuel foi a primeira pessoa que conhecemos por aqui. Foi o primeiro a nos dar carona também. Ah, e a culpa da fortuna que eu gastei na Victora's Secret é dele, pois foi essa pessoinha adorável que nos levou ao primeiro dos nossos shoppings.


Samuel, você é um doce de pessoa, atencioso, carinhoso com todos que te cercam, batalhador, gente fina demais. Adoramos te conhecer!


VICTOR


Logo depois nós conhecemos o Victor. Enchemos o saco dele com todas as nossas críticas com  relação à casa e demais informações que não foram passadas pela agência que nos levou pra Vegas. Mas ele mostrou, com  todo o seu profissionalismo, que é possível consertar lá as falhas do Brasil e nos atendeu em tudo que precisávamos.

O pior de tudo é que ele e o Samuel me levaram ao cinema pra assistir Jogos Mortais 7, em 3D, na minha última semana em Vegas. Logo eu que nunca tinha assitido nenhuma das versões anteriores. Putz, furaram meus olhos, respingou sangue na minha roupa e ainda tive que desviar de vários objetos. A Evelyn (que vocês vão conhecer logo abaixo) só gritava!!!



EVELYN

Evelyn... Você está aí? Claro que está. Essa menina está em todos os lugares, nos quatro cantos de Las Vegas! Hahahaha...

Já no primeiro dia de aula ela sentou ao meu lado. Faladeira que só, e eu não fico atrás (claro, quando gosto da pessoa).  Fui com a cara dela assim, sem mais nem menos (vocês sabem, tenho um bom "feeling" para gostar só dos melhores!).

Uma graça de pessoa, bom humor incrível. Acho que  A D O R E I   resume bem o que senti e sinto por ela.

A Evelyn nos deu várias dicas da noite de Vegas, e melhor, nos levou para as noitadas. Ainda bem que eu não bebo! Hahahaha... Foram vários os momentos VIP passados com essa menina, do início ao fim.

Além disso, ela me ensinou a falar paulistês. Uma de suas frases mais faladas é "eu queria arregaçar". Acalmem-se... ela só está dizendo que queria matar alguém. Hahaha. Arregaça Menina!!!



MONICA

Outra fofa que empresta a sua graça à população mundial, uma perfeita cidadã do mundo. A poliglota do grupo, ela fala inglês, espanhol, português, tailandês, alemão, russo... e descobri que também  guarani!

Na última semana fui conferir seus dotes culinários. Um bolo de milho que estava uma delícia.
Ela é dona de um sorriso contagiante, uma alegria de ver e viver.




WESLEY

Não posso esquecer do be-a-bá no Sertão. O Wesley é um figuraça!!! A Cris e eu morríamos de rir com ele na sala de aula."Oxente, cês são do Rio de Janeiro é?" Mande um beijo pra sua Senhora, Amanda.



DENIS

Ei, Menino, que prazer te conhecer! Um amor de pessoa, outro que me ensinou um pouquinho de paulistês também. Nossa convivência foi ótima, super companheiro depois que a Cris e o Rick foram embora. Obrigada!!!!

Vejam só, fui me aventurar a fazer um spaguetti no alho e óleo logo pra ele que está acostumado com o melhor da cozinha italiana em Sampa. Mas até que ele não reclamou, não. Hahaha.

Ei, seu filho, com certeza, tem muito orgulho de ter você como Pai! Eu teria no lugar dele. Uma pena não ter dado tempo de conhecer a Andréia. Mas espero vocês no Rio qualquer fim de semana do ano que vem.



DOUGLAS

Um cara super tranquilo. No começo ele morava na casa com a gente, mas eu achava que se tratava de uma lenda, pois nunca o tinha visto por lá. Acho que só fomos nos conhecer mais de uma semana depois da nossa chegada, e depois dele ter se mudado da nossa casa.


Vocês acreditam que ele cedeu a cama de casal dele pra Cris e pro Rick? Isso sem sequer conhecê-los? Pois é, isso já mostra que é um cara de um coração enorme.





PEDRO

O carinha mais quilômetrosexual de Las Vegas. Isso mesmo, metrosexual pra ele é pouco. Além do mais, o menino me chega de manhã cedo na aula e fala: acordei com uma vontade de virar boiola. Significa!!!

Confesso que não fui com a cara dele quando cheguei. Marrentinho pra caramba, queria ser o centro das atenções, mas depois percebi que isso era só um problema da idade. O mascote da turma.


NELSON

A estrela de Vegas, o Lenny Kravitz brasileiro!

Praticamente um Promoter, conhece tudo e todos. Simpatia estampada no sorriso, estiloso até dizer chega, um gato! Uhuuuuu. Perdi o número de gargalhadas que dei com esse Menino. Naquele café da manhã então, tenho até um vídeo para provar. Falando em vídeo... Olha, a Evelyn está com cópia do vídeo, mas não me responsabilizo por nada que ela fizer com ele!

Ah, a noite de Vegas não é a mesma sem o Nelson. Pude comprovar isso! E o Felipe assina embaixo, não é Fe?!?



FELIPE

Como começar a falar desse Garoto? Hummm, posso começar dizendo que é um franco atirador, se respirar e for do sexo feminino ele ataca. Hahaha. Bebe pra caramba e diz que é porque é tímido. Conta outra Felipe, essa não cola. Já no primeiro dia em que nos conhecemos ele embebedou o Rick. Que figura!

O que mais me marcou mesmo foi a carteira dele. Vocês precisavam ter visto, era de chocar qualquer um. Imaginem uma coisa xexelenta, elevem à oitava potência. Pois é, não chegou nem perto do lugar onde ele guardava o dinheiro, um verdadeiro trapo.

Mas ele é um amor de pessoa, outro com o qual eu dei muitas gargalhadas.Olha, essa foto é só pra elevar a sua moral, tá. Hahahaha...



ALEXANDRE

Fomos apresentados e eu fiquei com aquela impressão de que já o conhecia de algum lugar. Pois é, no dia seguinte estávamos conversando e descobri que ele mora no mesmo bairro que eu. Com certeza, já nos cruzamos pelas ruas do Humaitá, Botafogo e redondezas.

Alex, aproveite bastante a sua estada. Você vai voltar pro Brasil com uma bagagem muito maior do que a dos seus amigos do Santo Inácio que tiveram tudo de mão beijada. Continue batalhando pelo que você quer, o caminho pode ser mais suado, mas isso ajuda a perder umas calorias. Nos vemos no futuro.



Ei, adorei conhecer todos vocês. A nossa despedida está aqui e não se fala mais nisso.

Fico esperando uma visita de vocês lá no Rio.

Beijos cheios de saudade,
Cris

domingo, 7 de novembro de 2010

Las Vegas - Parte 6: O excesso de bagagem

Oiê,

consegui fazer 10 coisas caberem no mesmo espaço, ao mesmo tempo... Porém, não consegui fazer chumbo pesar pluma... Ou seja, paguei excesso de bagagem.

Vamos lá, considerando a imagem abaixo, vocês não acham que as minhas amigas deveriam me ajudar a pagar esse excesso (US$ 100.00)?

Taí, vou pesar as encomendas de cada uma delas e fazer um racha desse valor. Justo, não?!?



Beijos em toneladas,
Cris

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Las Vegas - Parte 5: As malas

Oiê,

pois é, a viagem está chegando ao fim. Esta chegando a hora de partir pro aeroporto, mas antes disso preciso quebrar uma das Leis da Física... preciso provar que dois (ou mais) corpos podem ocupar o mesmo lugar no espaço ao mesmo tempo.

Tenho TANTAS coisas para colocar nas malas que vou precisar de um milagre além de uma p... logística pra conseguir essa façanha!

Vou ali fazer um brigadeiro enquanto isso...



Beijos no estilo "o que não mata, engorda",
Cris