quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Las Vegas - Parte 2: A casa


Pois bem,  saímos do aeroporto de Las Vegas e viemos direto para a nossa casa-república. Chagando aqui percebemos que tínhamos levado gato por lebre...

A casa é bonitinha por fora, mas bem fraquinha por dentro, com uma decoração bastante duvidosa, móveis antigos que não combinam com nada, bem no estilo casa de praia de pobre. Não sabem como é? É aquela casa mobiliada com as sobras dos móveis da família e dos amigos. Sei muito bem como é isso, pois mobiliamos a nossa antiga casa em Angra exatamente assim. Rs...
Além disso, a agência não nos avisou que teríamos que trazer roupa de cama e banho. Hã? E que a faxineira só limpa as áreas comuns. Hã? E que não haveria sequer papel higiênico no banheiro. Hã?
Os quartos são acarpetados e pra disfarçar a idade (uns 400 anos), tem outros carpetes por cima fazendo  as vezes de um tapete.  Somos 5 habitantes,  4 brasileiros (eu, a Cris, o Rick e o Denis) e  1 coreana (a Dan que é a cara da Velma do Scooby Doo na versão cabelo preto e olho puxado), mas tem mais 2 brasileiros que devem chegar até o final da semana que vem. Pelo menos tenho um quarto só pra mim e divido o banheiro social com a "Velma".
O pior é que na mesma rua em que estamos hospedados tem uma outra casa do curso que é uma gracinha por fora (ainda não fizemos uma visita interna), dois andares, novinha, pintadinha, uma fofura. Claro que pensamos: por quê não ficamos naquela casa? Mas hoje, depois de uma semana na casa fraquinha, descobrimos que as coisas na outra “república” não andam bem... Uma das hóspedes foi expulsa ontem à noite. Hã? Não sei muito bem como aconteceu, só que foi um barraco. Mas essa história não me pertence, vamos as minhas mazelas que já são suficientes para vocês se entreterem.
Após uma semana hospedada aqui, posso dizer que a casa está mais habitável, meu quarto até que ficou aconchegante com o lençol de 1000 fios, o edredon super macio (que eu vou ter que dar um jeito de levar pro Brasil) e com o meu cheirinho. Mas um mês aqui é o meu limite!

Ah, mas uma coisa a casa tem de bom: a piscina!

Beijos de uma gata e lebre,
Cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário